Terceira margem: Fanfalhaça em Dores de Indaiá MG, nos dias 19 e 20 de janeiro de 2013

18/01/2013 13:58
 
Respeitável público...
a Fanfalhaça vai tocar!!!
Neste fim de semana, dias 19 e 20 de janeiro, estaremos em Dores do Indaiá, MG no Circo Kalahary com os grupos Sapere Arte de Dores do Indaiá, Cia O Salto de João Monlevade e convidados.
Realizaremos a convocatória de público com números recheados de muita música e cor, participações no picadeiro e conversas com os artistas do circo. Um convite para crianças de todas as idades!!!
Palhaços presentes: Fuxico, Biju, Krespo, Ricota, Fubá, Marceleza, Tchano, Pururuca, Overlock, Serpentina e os(as) queridos(as) palhaços(as) do Sapere Arte.
 
Vamo que vamo! Venham correndo, mas respeitem os limites de velocidade.
 

O KALAHARY CIRCUS oferece arte, diversão e cultura.

 

O grande deserto do Kalahari no sul da África é de difícil sobrevivência e de clima imprevisível. Na região existe uma grande riqueza mineral. Segundo fonte africana, "Kalahari" significa "grande sede". O nome é associado a independência, força, mistério e aventura. Curiosamente, esta “grande sede” deu nome a agências de viagem, hoteis, centro culinário, até cosméticos. Em Goiânia (GO), o deserto deu nome a um "Residencial Kalahari" de grande conforto. Em São João del Rei (MG), deu nome a um  Café-boate. No nosso caso, deu nome a um circo, que atua principalmente em Minas Gerais.

O KALAHARY CIRCUS oferece arte, diversão e cultura. Trata-se de um circo itinerante de tamanho médio, bem organizado e de propriedade familiar. A liderança está com o já conhecido palhaço Cherosinho, de grande poder expressivo. No Kalahary Circus, este Cherozinho e colegas levam as crianças ao delírio, e o resto do público também. O espetáculo é bem variado. Tem malabaristas, trapezistas, bailarinas, e tem magia. Tou falando assim porque ví. Eu estava lá, na rua e no picadeiro, juntamente com a Fanfalhaça nos dias 19 e 20 de janeiro de 2013, em Dores de Indaiá (MG). Veja a reportagem: http://fanfalhaca.blogspot.com.br/

 

O da cabeça grande é o "Cherinho", sem maquiagem.

 

Vamo lá, gente. Este circo é brasileiro e vale a pena.

O primeiro dono foi um italiano da família Guidio. Agora, o Kalahary Circus já existe 52 anos e é verdadeiramente popular.

http://kalaharycircus.zip.net/

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
 
Esta ação faz parte do projeto "Fanfalhaça de Circo em Circo" iniciado em 2011 e
que será concluído neste mês. Informações: (31) 9997-6912.
 
Nesta foto: a fanfalhaça no circo Lingueta, em Ribeirão das Neves MG, 2012.